terça-feira, 29 de outubro de 2013

ACI adere a Campanha Natal Solidário

Luiz Ribeiro, Tarcisio Soares e Juiz  Eloina
Com o objetivo de contribuir para que mais famílias itabunenses sejam beneficiadas com a doação de cestas básicas, através da Campanha Natal Solidário, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), firmou o compromisso nesta segunda-feira (28), durante a 7ª Reunião Ordinária, com a idealizadora do projeto, a juíza Eloína Machado, titular da 2ª Vara do Trabalho de Itabuna.
A Campanha terá início no dia 11 de novembro, a partir das 9 horas, com uma caminhada saindo do Jardim do Ó até a Praça Adami. O objetivo, segundo a juíza Eloína é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados as comunidades carentes de Itabuna, antes do Natal. O projeto é realizado há mais de 15 anos e no ano passado, mais de 1.000 famílias foram beneficiadas. Para este ano, a juíza revela que a expectativa é atingir a meta de 2 mil famílias.
O presidente da ACI, Luiz Ribeiro ressalta que a entidade está tendo a oportunidade de participar de um projeto de alta importância, que visa amenizar o sofrimento das pessoas carentes. "Por isso, convocamos o envolvimento de todos os associados e a sociedade em geral para estar contribuindo com a doação de alimentos", destacou. 
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...