segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Zona Sul de Ilhéus é contemplada com operação tapa buracos

 
A ação, iniciada no último dia 23/08, já beneficiou as avenidas Soares Lopes, Lomanto Júnior, Esperança e Luís Eduardo Magalhães, além de pontos do Teotônio Vilela.

Iniciada no último dia 23 de agosto, na Avenida Soares Lopes, a Operação Tapa-Buracos segue beneficiando, de forma progressiva, diversas localidades de Ilhéus. Nesta segunda-feira, dia 2, o trabalho foi concentrado na Avenida Nossa Senhora Aparecida e nas ruas 13 de Maio e Coronel Pessoa, no bairro do Pontal. Executado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o trabalho já favoreceu várias ruas e avenidas da cidade.


Mesmo prejudicada pelas fortes chuvas, que incidiram no município nos últimos dias, a operação já beneficiou, além da Soares Lopes, as avenidas Lomanto Júnior, Esperança e Luis Eduardo Magalhães bem como ruas do Bairro Teotônio Vilela.
A equipe operacional está atuando de forma coordenada, priorizando as vias com maiores problemas na pavimentação. “A ideia é que façamos um trabalho diário, sempre considerando as condições climáticas, porque não se pode fazer a recuperação das viasnos dias chuvosos”, observa o titular da Sedur, Isaac Albagli.
Recursos – Os recursos da ordem de R$ 575.758,42 foram captados através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).A ação está sendo executada pela empresa Mazza Engenharia LTDA, vencedora da licitação.

Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-ilhéus – 02.09.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...