terça-feira, 17 de setembro de 2013

VEREADOR PASTOR FRANCISCO PEDE RETIRADA DO PROJETO DO VOTO ABERTO DA PAUTA

O relator do projeto "voto aberto", vereador Pastor Francisco (PRB) (Igreja Universal), este blog apurou que o projeto do seu colega, Junior Brandão (PT) poderá ser retirado de pauta, devido a sua inconstitucionalidade. É que este projeto está dependendo da votação do Senado. Com isso, o mesmo, nem vai para a pauta de amanhã (18) na Câmara Municipal, como era esperado.

Com esta decisão, a questão favorece ao ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo que terá chance de sua contas serem aprovadas, a exemplo do que aconteceu com gestores anteriores, mesmo com o parecer contrário do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Quem não está gostando nada disso, são os empresários de Itabuna que deflagram, através da ACI, campanha para o voto aberto na Câmara de Itabuna.

Dos onze (11) vereadores que declaram "voto aberto", na Associação Comercial e Empresarial de |Itabuna-ACI, alguns dias atrás,  hoje só restam  quatro: Junior Brandão, Soldado Valéria, Paulinho e César  Brandão.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...