Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sábado, 21 de setembro de 2013

VALTER SOCORRINHO AMEAÇA DEIXAR O CARGO DE VEREADOR



Valter Socorrinho e sua mamãe
Devido a muitas pressões onde os mais fortes pensam que compram a dignidade do ser honesto, o que vem acontecendo com, o vereador Valter Socorrinho, um dos parlamentares que mais trabalham pelos menos favorecidos, já está pensando em entregar o seu cargo. O problema vem afetando sua saúde, não só moral, mas também física e, ultimamente, Valter Socorrinho vem sofrendo de crises hipertensivas.  

Este fato, ficou constatado hoje (21), pela manhã, quando o vereador concedia uma entrevista ao programa “Resenha Geral” do radialista e ex-vereador Roberto de Souza, através da Radio Difusora Sul da Bahia.  Realmente, quem tem dignidade e ética é difícil participar de um quadro politico. A falta de respeito com o cidadão honesto é gritante.

Mas, continuei na luta Socorrinho, o mal está crescendo por causa da omissão dos homens honestos. A inversão de valores já está ai na porta batendo, não vamos deixar! O bem sempre superou o mau, e vai continuar nos protegendo.          

Nenhum comentário: