terça-feira, 24 de setembro de 2013

TIRO DE GUERRA DE ITABUNA PODE FECHAR AS PORTAS



 O Tiro de Guerra de Itabuna de quase 60 anos de funcionamento, pode fechar as sua portas, se depender da vontade do Prefeito das Mudanças, Vane Renascer. A unidade do exercito em Itabuna, que já instruiu turma de cerca de 150 homens, hoje não passa de trinta, por causa da falta de apoio do munícipio.

Consideramos isso um grande desrespeito com Itabuna e a memória do Tiro de Guerra, só para citar vamos lembrar dos nomes de: Capitão Paulo José dos Santos; Sargento e professor, Santos; Professor e ex-vereador, Edmundo Dourado e o Sargento Raimundo, advogado e ex-vereador. Hoje, no Tiro de Guerra que está em completo abandono por falta de apoio da administração municipal, está faltando, reparo nas instalações e até, mesmo, o café da manhã, conforme foi mostrado em reportagem no programa “Balanço Geral” da TV Record, apresentado por Tom Ribeiro.  
  
Isso é o que acontece quando se escolhe nomes para governar o munícipio, sem nenhuma identificação com o seu povo. Esse prefeito, pelo o que está fazendo deveria pegar o boné e retornar de onde veio, ou seja, Caldas do Cipó. Mas, o povo tem o governo que merece!
O nosso Tiro de Guerra 007-126, merece respeito! Acorda Itabuna
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...