quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SANTA INÉS: UM DESCASO DO PREFEITO VANE

Falta saneamento básico no bairro, suas ruas são esburacadas
Em reportagem exclusiva para a Rádio Jornal de Itabuna, na manhã de hoje (12), o repórter Ciro Sales denunciou, através  dos moradores do bairro Santa Inês, a falta de atenção do prefeito Vane, com aquela comunidade ao programa “Vily Modesto”.

No bairro, o Posto Médico por falta de limpeza, os morcegos estão tomando conta do lugar, além da falta  de médicos, entre eles, o dentista. a quantidade de fichas distribuída não são suficientes; uma  quantidade  pequena, o que deixa os moradores revoltados.


Outro problema é o do colégio, que também está abandonado; muro caído e o reservatório de água descoberto, servindo como criador do mosquito da dengue; “por isso os computadores e outros materiais estão sendo roubados”.

Outro morador informou que a médica Fabiana Sá, vai ao Posto, assina o ponto e vai embora porque está com o salário atrasado. Enquanto ao dentista, passou em um concurso público e foi embora e o município não colocou outro no lugar.

Já está na  hora das secretarias de saúde e educação visitarem e ver, o que está acontecendo  com o Santa Inês, afinal de contas, seus moradores  merecem mais atenção. 

Pela manhã, quando você liga, o rádio em Itabuna só se vê queixas de pessoas insatisfeitas com o trabalho do Governo das Mudanças; As maiores reclamações são dirigidas, por ordem: a saúde, ao Sedur e a Emasa. Será que estas são as mudanças do prefeito Vane?               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...