sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Salvador recebe Felguk


Maior nome da música eletrônica nacional virá a apresentação única

Destaque na cena eletrônica internacional, o Felguk – nome artístico para a dupla de Djs e produtores Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal – estará em Salvador, no próximo dia 21 de setembro, a partir das 23 horas, no Hotel Fiesta. Na capital baiana a dupla fará o lançamento do primeiro EP oficial, “Slice & Dice”, maior produção desde o início de sua carreira. Único artista brasileiro a figurar a dois anos consecutivos na lista top 100 Djs da revista britânica DJ MAG e considerado o maior nome da música eletrônica nacional, o Felguk tem mais de mais de 35 músicas autorais e em remixes oficiais para astros do pop como Madonna, Black Eye Peas, Kate Perry, Example e Flo Rida.

Esta é a primeira turnê brasileira do Felguk. Depois de Salvador, outras nove apresentações acontecerão no país, passando por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Com mais de 300 mil fãs espalhados pelo mundo, em 2012, Felguk foi destaque nacional ao participar da tour MDNA, de Madonna, abrindo os shows da cantora no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

SLICE & DICE EP - O vasto reconhecimento nacional, a consagração consecutiva no aclamado TOP100 DJ MAG e a já confirmada tour mundial em 2013 na América do Norte, Europa, África, Ásia e Oceania conferiram à dupla a maturidade almejada para o lançamento do seu mais elaborado EP – “Slice & Dice”. O trabalho traz uma inédita dimensão das características do Felguk e ao mesmo tempo continua com aquela energia que todos esperam de um projeto assinado pelo duo.

O EP conta colaborações de peso como Infected Mushroom e 12th Planet. Nas palavras do duo: “Decidimos que era um bom momento para lançar algo mais do que apenas uma série de tracks individuais. Queríamos algo consistente e com bastante significado para nós, e para a cena. Este EP foi cuidadosamente planejado e vem acompanhado de diversas mudanças como uma nova identidade visual, um super show e uma evolução na nossa sonoridade”.

Tour Felguk – Salvador
Dia 21 de setembro, às 23 horas.
Salão de Convenções do Hotel Fiesta
Atrações: Felguk, DJ Renata Dias (BA), DJ Torha (Warm-up) e DJ Roots (BA)
Classificação: 18 anos
Evento open bar: cerveja, vodka, refrigerante, água
Valores: R$ 90,00 (feminino) e R$ 140,00 (masculino)
Vendas: Lojas Calvin Klein Jeans* (Shoppings Barra, Iguatemi, Salvador, Paralela, Norte) - somente em dinheiro - On line:www.ingressoflex.com.br - cartões de crédito, débito bancário, boleto e pelo celular.

Site oficial do evento
Facebook.com/felguktoursalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...