quinta-feira, 5 de setembro de 2013

QUE GOVERNADOR É ESTE!?

A tão falada barragem que está sendo construído no distrito da Estiva, município de Itapé, empreendimento que vai acabar com o problema de abastecimento de água em Itabuna, a empresa encarregada parou a obra. O motivo,  foi a falta dos recursos que não estão sendo repassados pelo Governo do Estado, infringido o edital de licitação, e também a falta de pagamento das terras dos fazendeiros do local.

Esse é mais um grande descaso do Governo do PT  com a população regional e, principalmente,  com a de Itabuna, que espera uma solução para a água tratada já há muitos anos. Mas, tudo indica que a construção dessa barragem só serve para enganar o povo, atraindo, com isso, o votos dos mais desavisados. A obra já está parada há 20 dias.


Cadê a duplicação da Rodovia Ilhéus/Itabuna, a duplicação de Itabuna a Ferradas, a ferrovia, o aeroporto, o porto! Cuidado eleitor, não queira  ser enganado com as bolsas famílias da vida. Procure pesquisar se o PT, expulsou os ladrões  do dinheiro público! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...