segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PL do Prontuário Eletrônico Foi Aprovado na Câmara de Ilhéus


O vereador e vice–presidente da Câmara Municipal de Ilhéus- Fábio Ferreira Menezes(PSC), popularmente, conhecido por Fábio Magal, vem demonstrando um desempenho legislativo muito eficiente  e, por isso, elogiado pelos seus pares e pessoas das comunidades.


 Por ter larga experiência em lidar com saúde pública de atenção básica, há anos, e, preocupado em contribuir com as informações sobre o acompanhamento médico do paciente do SUS, foi aprovado, na 42ª sessão ordinária, do dia, 25/09, o Projeto de Lei nº 118/2013 de sua autoria,  em que cria,  o ‘prontuário eletrônico’ na rede de saúde pública do município de Ilhéus. Esse novo instrumento consiste, em dar mais segurança nas informações sobre acompanhamento médico do paciente. 

Os diagnósticos e quadros clínicos dos pacientes, podem transitar nas redes digitais de todos os órgãos do Sistema Único de Saúde no País. As informações dos pacientes, estão, assim, mais seguras e não sofrerão os desgastes  pela ação do tempo sobre as atuais fichas de papel e, a desorganização das unidades de atendimento.

 A secretaria administrativa da Câmara, estará enviando o referido projeto para sanção do chefe do Executivo Municipal-   prefeito Jabes Ribeiro.  
Da assessoria da câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...