terça-feira, 24 de setembro de 2013

PABLO DO ARROCHA E LEO MAGALHÃES NA EXPOFENITA EM ITABUNA



Participando da reunião  da  Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, ontem 23, o agropecuarista Tito Carvalho, um dos organizadores da Expofenita/2013, informou  que o evento foi programado para o próximo dia 10 de outubro,  no  Parque de Exposição Antônio Setenta, em Itabuna.

A Expofenita, na sua edição 33, é hoje, considerada uma das maiores exposições de negócios do norte/nordeste do país, tanto na área agropecuário, como comércio. 

SHWOS
Tito Carvalho, ainda, informou como inovações, a realização de shows musicais todos com entrada franca, contando com artistas de Itabuna e regionais, além de grandes atrações, como os artistas, sucesso  do país, no momento: Pablo do Arrocha e Leo Magalhães. 

GALINHA PINTADINHA
“Como se trata do mês das crianças, não poderíamos esquecê-las e, para isso, como atração para os baixinhos, contratamos a “Galinha Pintadinha”, para se apresentar  no dia 12, dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças”, ressaltou Tito.

Portanto, papais e mamães ai está uma ótima opção para seus filhos. Qual a criança que não quer vê a Galinha Pintadinha?

Os empresários, através  de suas entidades representativas: ACI, Sindicom,  CDL, Ampesba e Apemi, juntamente com o Sebrae e Secretaria de Industria e Comércio vão dar todo o apoio logístico visando mais um grande sucesso da Expofenita.         
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...