terça-feira, 3 de setembro de 2013

Operação tapa buracos contempla Rua 13 de Maio e Avenida Esperança

A ação está sendo realizada nas principais vias da cidade,através da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.
 
Nesta terça-feira, dia 3, aPrefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedur), concentrou os serviços da operação tapa buracosna Rua 13 de Maio, no Bairro do Pontal, e na Avenida Esperança. No dia anterior, a atividade foi realizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, que perpassa por vários bairros da zona sul.


A Sedur elabora um cronograma operacional para ser desenvolvido durante toda a semana. Mas as atividades podem não ser cumpridas dentro do período previsto em virtude de aspectos como variações climáticas e o próprio tempo de execução.
A operação tapa-buracos teve início em Ilhéus no último dia 23 de agosto, pela Avenida Soares Lopes.  Os recursos da ordem de R$ 575.758,42 para a prestação do serviço à população, foram captados através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).
A ação está sendo executada pela empresa Mazza Engenharia LTDA, vencedora da licitação, e já passou pelas avenidas Soares Lopes, Lomanto Júnior, Esperança e Luís Eduardo Magalhães, além de pontos do Teotônio Vilela.
 Da Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 03.09.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...