sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Rappa, Natiruts e Tuca Fernandes agitam Itacaré em outubro

O Rappa, Natiruts e Tuca Fernandes agitam Itacaré em outubro, as apresentações ocorrem no período do Mahalo Surf Eco Festival, que vai ocorrer entre os dias 15 e 26 de outubro, e do Mahalo Bahia Bodyboarding Show, nos dias 23 e 26 do mesmo mês na praia de Tiririca.



 Verão chegando e Itacaré, um paraíso tropical do Sul da Bahia, já apresenta diversas atrações para quem gosta de unir praia, boa música e esportes radicais. No sábado, dia 19 de outubro, a cidade vai vibrar com o grupo O Rappa. A banda carioca leva para o município seu novo show, Nunca Tem Fim, que está percorrendo as cidades brasileiras, apresentando canções inéditas do novo CD, que tem mesmo nome da turnê. A abertura do show será com o cantor Tuca Fernandes, que levará para a cidade o seu estilo Pop-Rock-Axé.
Já no dia 26, os fãs do reggae vão viajar com os sucessos do Natiruts. Depois de três anos sem tocar na região, os músicos levam o show do DVD acústico Natiruts, gravado no Rio de Janeiro, em 2012. Com arranjos diferenciados, a banda apresenta repertório com novos e antigos hits, a exemplo de grandes sucessos como 'Liberdade Pra Dentro da Cabeça' e 'Natiruts Reggae Power', além de uma versão para "Pérola Negra" de Luiz Melodia, e das inéditas "Supernova” e "Já chorei demais".
Os ingressos para os shows já podem ser adquiridos em vários pontos de vendas de todo o Estado: Mahalo (Salvador Shopping e Iguatemi), Bicho Festeito (Itabuna), Stand do Karioka (Ilhéus), Lojas Backdoor (Itabuna e Ilhéus), ITI (Itacaré), Paradise Turismo (Itacaré), Central de Ingressos (Vitória da Conquista), Loja Claro (Ubaitaba), Êba Camisetas (Jequié), Mar Revolto (Valença).  As apresentações ocorrem no período do Mahalo Surf Eco Festival, que vai ocorrer entre os dias 15 e 26 de outubro, e do Mahalo Bahia Bodyboarding Show, nos dias 23 e 26 do mesmo mês. Os campeonatos vão ocorrer na praia de Tiririca, um local com ondas perfeitas para a prática do esporte.
O Surf Eco Festival tem status de três estrelas e é válido como etapa do circuito mundial de acesso masculino.  A proposta do evento é realizar uma prova de Word Star Tour (WST), diferente do convencional, com atrativos que ultrapassem os limites das boias de competição.  O primeiro Surf Eco Festival aconteceu na Praia do Forte, no município de Mata de São João, no litoral norte baiano. Em 2009, o campeonato mudou para a capital, Salvador, ficando dois anos na Praia da Armação do Jardim de Alah e os outros dois na Praia de Jaguaribe, onde Bino Lopes conquistou a única vitória baiana na história desta etapa do ASP World Star, em 2011. O atleta da equipe Mahalo, marca baiana que estreia como patrocinadora do Surf Eco Festival em Itacaré, é um dos 67 brasileiros que já fizeram suas inscrições antecipadamente na ASP.
Outros surfistas que atualmente fazem parte do seleto grupo dos top-34 do WCT foram campeões desta categoria para surfistas com até 21 anos de idade. Em 2009, o catarinense Alejo Muniz superou o paulista Gabriel Medina com a vitória no Surf Eco Festival na Praia da Armação do Jardim de Alah. No mesmo lugar, Miguel Pupo foi o campeão Pro Junior da ASP South America em 2010, com o também paulista Filipe Toledo faturando o título de 2011 na estreia do evento na Praia de Jaguaribe.
Mahalo Surf Eco Festival é uma realização da Dendê Produções, com a apresentação da Skol e patrocínio da Prefeitura de Itacaré, Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia e Petrobras. O evento promete reunir os apaixonados por surf, esportes radicais, natureza e boa música.
Mahalo Bahia Bodyboarding Show - Com este campeonato, Itacaré voltará a ganhar divulgação em todo o Brasil e no mundo inteiro, além de beneficiar toda a cadeia turística, movimentando a hotelaria, restaurantes e o comercio em geral da cidade.
Depois da etapa do Circuito Mundial de Surfe Profissional, o Mahalo Surf Eco Festival promoverá na semana seguinte um evento inédito na cidade, o Skol Apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show, do Circuito Brasileiro de Bodyboard masculino e feminino da Confederação Brasileira de Bodyboard. Famoso reduto de esportes radicais, a Praia da Tiririca recebe a nata do esporte no país para as disputas de 1000 pontos no ranking brasileiro, além dos R$35.000,00 em premiação.
Maiores informações pelo (71) 3014-1510 e pelo site  www.surfecofestival.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...