segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NEGÃO DO CHAVEIRO SEPULTADO EM ITABUNA

Morreu no Rio de Janeiro no último sábado(31), Domiciano Passos de Andrade, "o Negão Chaveiro Demir do Pontalzinho", tinha 53 anos de idade. Negão, que era flamenguista, participou do Kizumbas Unidos do Pontalzinho, nos tempos áureos dos grandes carnavais de Itabuna,  e também sócio do Clube da Colina, do mesmo bairro, onde residia por muitos anos, na Ramiro Nunes de Aquino, bem no alto. 
Na sua profissão era um dos mais requisitados por seu trabalho sério, ético e honesto um dos chaveiros mais conhecido desta.  Fernandista e Carlista, ferrenho.  
Segundo o vereador de Firmino Alves, Ivan Sobrinho e o agente funerário Paulo Preto, Domiciano teve morte natural,. Estava no Rio visitando a neta, mas durante o passeio passou mal e não resistiu.
O corpo foi sepultado, ontem (01) no Cemitério Campo Santo , em Itabuna, às 15 horas. Tratava-se de uma excelente pessoa e possuía um grande relacionamento com muita gente desta cidade. Que Deus, nosso Pai Supremo, Lhe dê um grande lugar.  .
Foto - blog ozielaragao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...