segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MORRE FERNANDÃO DO LABORATÓRIO LAPI


Vá amigo, que Deus  Lhe dê um ótimo  lugar
Internado há oito dias, morreu na tarde de ontem (01) no Hospital Espanhol, na Capital do Estado, o nosso conhecido Fernando Pereira Alves-Fernandão. Ele era especialista em Bioquímica e tinha seu Laboratório de Patologia de Itabuna (LPI), na Rua Rui Barbosa 63 (calçadão), já por muitos anos.

Fernandão era também pecuarista, e como amante dos festejos juninos comemorava o São João, com festa de camisas em sua Fazenda "Serra Dourada " no município de Almadina. O evento, que não era realizado há dois anos, denominava-se “Forró Sakana”, o que atraia gente de todo o sul da Bahia e de outras regiões.

Dr. Fernando, deixa viúva a senhora Zelma Lopes, que é vice-prefeita da cidade de Almadina. Seu corpo está sendo velado no SAF, após ser transladado de Salvador, e o sepultamento acontecerá às 15h de hoje (02.09), no cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.   

À família enlutada os nossos pêsames, Fernandão, se tratava de um grande amigo nosso. Que Deus, nosso Pai Supremo na Sua Santa Bondade Lhe dê o descanso merecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...