domingo, 8 de setembro de 2013

Manifestantes entram em confronto com tropas de choque no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – A Tropa de choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro entrou em confronto com manifestantes na Avenida Presidente Vargas, ao lado do desfile militar. Militares do Exército também estão no local. Um manifestante foi preso na confusão. Outro, atingido por estilhaços está sendo atendido por um socorrista.
Os manifestantes foram dispersados com bombas de gás lacrimogêneo, espantando o público que assistia ao desfile. Muitas crianças passaram mal e estão sendo atendidas pelos socorristas. Os manifestantes seguem pela Presidente Vargas em direção à prefeitura.
Há correria na altura da Praça da Cruz Vermelha. Manifestantes que invadiram a pista lateral da Avenida Presidente Vargas, ao lado do desfile de 7 de setembro, fogem da polícia e deixam motoristas confusos.
O desfile cívico do 7 de Setembro continua na pista principal da Presidente Vargas, enquanto um grupo de mascarados protesta na pista lateral. Há confronto com a PM, com bombas de efeito moral. Manifestantes que caminhavam pela Rua da Carioca depredaram uma agência bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...