domingo, 8 de setembro de 2013

Jovem faz vídeo e revela: ‘Eu matei um homem’. Clique aqui e assista.

Está causando polêmica na internet um vídeo que mostra um motorista bêbado do estado americano de Ohio confessando sua responsabilidade por um acidente com morte provocado pelo excesso de álcool e aconselhando os outros motoristas para que o trágico erro não se repita.
O vídeo, de qualidade profissional, foi divulgado pelo portal BecauseISaidIWould.com
Confira o vídeo abaixo:



Nele, o motorista de 22 anos faz sua confissão: “Meu nome é Matthew Cordle e, em 22 de junho de 2013, atingi e matei Vincent Canzani. Este vídeo serve como minha confissão.”
A confissão dura três minutos e meio e começa com uma música dramática. Cordle, sentado num quarto escuro, com o rosto escondido por efeito de pixels, relata como “desmaiou” ao volante depois de uma noite de “consumo abusivo” de álcool e bateu, assim, em outro veículo numa pista inter-estadual.
“Quando me acusarem, vou me declarar culpado e assumirei a responsabilidade por tudo o que fiz a Vincent e a sua família”, diz Cordle quando o efeito que esconde seu rosto desaparece e a câmera revela uma visão clara de sua face e seu braço, marcado por cicatrizes.
Cordle disse que “advogados muito poderosos” o informaram que ele poderia obter uma redução da pena ou não cumprir pena nenhuma caso concordasse em mentir. “Mas eu não vou desonrar a memória de Vincent e mentir sobre o que aconteceu.” (G1 Mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...