sexta-feira, 27 de setembro de 2013

HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA 15 ANOS DE GRANDES SERVIÇOS

Sem nenhuma inauguração e o seu acesso cheio de buracos, na pista, o Hospital de Base Luiz Eduardo  Magalhães, construído pelo Prefeito Fernando Gomes, está completando 15 anos hoje de grandes serviços a todo o sul da Bahia no dia de hoje (27)  de Setembro, dia de Cosme e Damião, ou melhor dia do caruru.

Mesmo retaliado pelo Governo do PT do Estado, o Hospital de Base, ainda é considerado o maior em estrutura física e atendimento de emergência no sul do Estado.

O HBLEM tem pactuarão com cerca de 130 municípios desta região, mas atende pacientes até de Minas Gerais e da região oeste da Bahia. Prestando serviços no limite, dentro dos próximos dias estará inaugurando reformas no seu Pronto Socorro, com capacidade para absorver melhor a demanda. A reforma, só foi possível graças a sensibilidade e a parceria firmada com alguns empresários de Itabuna.


Essa informação é de seu gestor, médico, Paulo Bicalho que também está acreditando na chegada da Plena da Saúde, a partir do dia 08 de outubro, conforme está sendo anunciada  pelo Secretário da Saúde, médico Plínio Adry e o promotor público Clodoaldo Anunciação. 

Que as melhoras venham em nome  do bem estar de todos nós itabunenses e região. Parabéns Hospital de Base! lembrem-se a vida em primeiro lugar!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...