sexta-feira, 13 de setembro de 2013

‘Grávida’ com 2kg de cocaína em barriga falsa é presa na Colômbia

Uma mulher canadense foi presa no aeroporto de Bogotá, na Colômbia, após tentar embarcar em um voo para Toronto com uma barriga de grávida falsa recheada com dois quilos de cocaína, segundo a polícia. A farsa foi descoberta durante uma revista. A policial que fez a revista notou que a barriga estava fria e mais dura que o normal.
A mulher havia chegado à Colômbia no início de agosto e estava prestes a embarcar no voo quando a policial perguntou com quantos meses de gravidez ela estava.
“Ela não gostou da pergunta, o que deixou a policial com suspeitas”, disse o vice-diretor do Departamento Antinarcóticos da Polícia da Colômbia, coronel Esteban Arias Melo.
A mulher teria dito que estava grávida de sete meses. Segundo as autoridades colombianas, a mulher canadense será indiciada por tráfico de drogas e poderá ser condenada a uma pena de até oito anos de prisão.
Os dois quilos de droga poderiam ser vendidos por até US$ 60 mil (cerca de R$ 137 mil), segundo a polícia. (BBC Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...