quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EXPOFENITA APRESENTA PROGRAMAÇÃO HOJE A IMPRENSA

Logo mais, às 19h, no Parque de Exposição Antonio Setenta, bairro Maria Mattos, em Itabuna, os organizadores  da  33a edição da Expofenita  estará apresentando à imprensa regional a programação  do evento. 

A Expofenita, este ano, acontecerá de 12 a 20 de outubro e terá como grandes atrações os cantores, campeões de bilheteria: Léo Magalhães, Pablo do Arrocha e Sinho Ferraz. Para as crianças  na abertura, ou seja, dia 12, a Galinha Pintadinha fará a festa dos baixinhos.

Conforme Tito Fonseca, um dos organizadores  do evento, o mesmo está sempre inovando, e o ponto alto este ano, além dos shows, o Rodeio e os leilões de grandes raças de animais, vai ser uma atração a parte, contando com a presença de vários municípios regionais, através da AMURC, que mostrarão seus costumes, cultura e produtos mantedores da economia.  
    

Um comentário:

  1. Gostaria de sáb se este ano de 2019 se vai ter expofenita ou não pois eu e a família tá doido pra ir a Itabuna para curtir pois sem ela Itabuna não vai presta mais pois não a nada melhor do quer passa a noite aí. Sou Fábio e moro em Porto Seguro

    ResponderExcluir

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...