quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estudante é estrangulada com fio elétrico por ex-marido

Feira de Santana (BA) – A estudante de pedagogia Ivoneide Ribeiro Freitas, 32 anos, foi assassinada na noite de ontem (10), na casa onde morava situada na Rua Quatro do loteamento Leia, na Estrada do Besouro, bairro Asa Branca. De acordo com a Delegada Dorean dos Reis Soares, a vítima foi estrangulada com um fio elétrico, e o ex-marido dela é apontado como suspeito, segundo informa reportagem do site Acorda Cidade, de Feira de Santana.


Identificado como Even Willian Ferreira Matos, 25 anos, o marido da vítima foi localizado e está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios nesta manhã, mas ele nega o crime. A polícia informou que há indícios que o apontam como suspeito e aguarda o término das diligências que poderão comprovar as evidências.
A estudante, que tinha um relacionamento conturbado com o ex-marido, estava usando camisola quando foi morta, e o celular dela não foi encontrado. A delegada acredita que a cena do crime foi montada. A delegada Dorean Soares informou que o ex-marido é casado com outra mulher e era vizinho da vítima. Ainda de acordo com a polícia, eles se encontravam periodicamente. Não há informação sobre horário e local do enterro.
“Não houve arrombamento. A pessoa que entrou a conhecia e era próxima, isso nós temos certeza, e tentou simular que houve um roubo na casa”, declarou Dorean informando que o corpo foi encontrado com rigidez cadavérica. Ivoneide é a 14ª mulher assassinada neste ano em Feira de Santana. Ela era estudante da Faculdade Anísio Teixeira (FAT).(Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...