sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DR. ANTONIO MENEZES morreu na noite de ontem

Após lutar por mais de dez anos anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), morreu na noite desta quinta-feira (12),aos 72 anos de idade, no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, o médico e ex-deputado estadual Antônio Menezes Filho.
Menezes, que também foi presidente do Instituto de Cacau da Bahia (ICB), ocupou vaga na Assembleia Legislativa entre 1987 e 1991, pelo extinto PFL, atual Democratas. Nesse período, o médico ortopedista participou da elaboração da Constituição do Estado da Bahia. Em 1994, quando era suplente do seu partido, assumiu um segundo mandato.
Como médico, Antônio Menezes deixou uma marca de dedicação incondicional. Pacientes dele até hoje recordam, por exemplo, que costumava ir gentilmente à porta do consultório para recepcionar as pessoas que iriam ser examinadas.
Antônio Menezes também participou da instalação da TV Santa Cruz, ao lado de ACM, na época Ministro das Comunicações, tendo ao seu o lado empresário Helenilson Chaves e Dr.Lício Fontes, diretor da emissora.
O seu  corpo está sendo velado no Plenário, Dr. Raimundo Oliveira Lima, da Câmara Municipal de Itabuna. O sepultamento acontecerá às 16h, de hoje, no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...