quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DE ÚLTIMA HORA, HOMEM MORRE NA TRIFIL

Um funcionário da Indústria Trifil, Itabuna, cujo nome ainda não foi divulgado, foi sugado por uma máquina daquela indústria  Têxtil, localizada na BR 415 (Campo Formoso) e morreu na hora.

Com 21 anos de idade, a vítima tinha apenas 15 dias na empresa. O Samu 192  esteve no local, mas não pode fazer nada. A polícia técnica já se encontra na indústria.



FUNCIONÁRIO DA FÁBRICA TRIFIL FOI SUGADO PELA MÁQUINA E ATIVIDADES NA FÁBRICA FORAM PARALISADAS



Um funcionário da Trifil de Itabuna, Joadson Brito Oliveira, 19 anos, foi sugado por uma máquina do setor de tinturaria da indústria, na BR 415 e morreu na hora. A vítima tinha apenas 4 dias de empresa e a tragédia ocorreu na manhã desta quarta feira (. O Samu 192 ainda esteve no local, mas não pode fazer mais nada. Um colega de Joadson passou mal ao ver a cena. Advogados da empresa concederam coletiva à imprensa para explicar o que aconteceu, mas poucos detalhes foram acrescentados. Só ressaltar que os recém contratados passam por um treinamento e são acompanhados por um colega mais experiente. O chefe do  setor autorizou que os funcionários trabalhassem normalmente, mas os funcionários se reuniram e decidiram parar as atividades. Eles alegam que, não existe a mínima possibilidade de  trabalharem de forma normal diante da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...