quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Daniel Almeida engrossa o coro do “não à terceirização”

Deputado apoia manifestação ao lado dos trabalhadores na Câmara. Eles querem o arquivamento do PL 4330/04 que regulamenta o trabalho terceirizado.

 
O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA), declarou apoio aos trabalhadores que ocuparam a Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (03). Eles querem impedir a votação do projeto de lei que regulamenta a terceirização. A reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde o PL seria votado foi suspensa. 

O parlamentar, que representa a classe trabalhadora, declarou apoio ao pleito.  “Faremos o possível para arquivar a matéria. O conteúdo do PL é um retrocesso para as conquistas dos trabalhadores e tem como pano de fundo a precarização do emprego”, afirmou Daniel.  

O objetivo do protesto, organizado pela CTB, é “alertar a população e os parlamentares sobre os riscos da aprovação da medida, que escancara a terceirização, beneficiando empresários em detrimento dos interesses da classe trabalhadora”, explica o presidente da Central, Adilson Araújo.

A mobilização começou durante a manhã, com manifestações nos aeroportos das principais capitais brasileiras. Em Salvador, os manifestantes se reuniram desde as 6h da manhã no saguão e abordaram cada um dos deputados baianos, antes do embarque para Brasília.
 
Por - Karlo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...