Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CAPITÃO AZEVEDO NA ACI

Azevedo
O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) estará, hoje (09), logo mais, às 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, participando da reunião da entidade,  para falar sobre suas contas, que foram  rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Um dos motivos da reprovação das referidas contas, foi o inchaço da folha,  que atingiu mais de 70%, quanto o permitido por Lei é de 54%.

Capitão Azevedo, com certeza, fará uma explanação do real motivo porque suas contas foram recusadas. Azevedo está pretendendo disputar uma vaga, rumo à Câmara Federal, por isso precisa que suas contas sejam aprovadas pelos vereadores. Este mesma reprovação, já aconteceram com gestores de Itabuna, mesmo assim, eles não foram prejudicados, tendo suas contas aprovadas pela Câmara.  Será que a cobra piando vai parar nas mãos de Azevedo?  Um dia alguém tem que pagar!

Com a palavra a Câmara Municipal de Itabuna, que não deve receber ou aceitar pressão de ninguém.

DE ÚLTIMA HORA 

ESTE BLOG ESTÁ RECEBENDO INFORMAÇÃO EXTRA-OFICIAL DE QUE O EX-PREFEITO, ADIOU A SUA PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO DA ACI, DEVIDO A AUSÊNCIA DO EX-SECRETÁRIO DE FINANÇAS GERALDO PEDRASSOLLI, PEDINDO DESCULPA A PRESIDÊNCIA DA ENTIDADE, COLOCOU-SE À DISPOSIÇÃO PARA OUTRA DATA.



Nenhum comentário: