quarta-feira, 25 de setembro de 2013

André Valadão e Rose Nascimento no Vem Louvar em Itagibá

 Os cantores André Valadão e Rose Nascimento são as atrações nacionais confirmadas para o Vem Louvar, em Itagibá. O evento vai celebrar o dia do evangélico com duas noites de festa, nesta sexta-feira e sábado (27 e 28). Os shows gospel ainda contarão com bandas e ministérios de louvor locais, sempre a partir das 19 horas na Praça Tote Lomanto. A iniciativa é organizada pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Itagibá (Aplei), com apoio da Prefeitura de Itagibá e Câmara de Vereadores.





A estrutura do Vem Louvar começou a ser montada na terça-feira (24). De acordo com o secretário municipal de Governo, João Aragão, é esperado um público de mais de 10 mil pessoas. Na sexta-feira, o cantor mineiro duas vezes indicado ao Grammy Latino, André Valadão, sobe ao palco para entoar sucessos como “Milagre” e “Pela Fé”. E, no sábado, será a vez da carioca Rose Nascimento conduzir louvores como “O Tempo de Deus” e “Simplesmente Sobrenatural”.

Para garantir a organização do evento, o setor de Tributos está cadastrando vendedores de comidas e bebidas que trabalharão no circuito do Vem Louvar. A Prefeitura garantiu também o apoio da Guarda Municipal para a segurança dos participantes da festa. “É uma festa tranquila, voltada para famílias de diferentes denominações cristãs. E queremos garantir que tudo dê certo, dando o suporte necessário”, afirmou o prefeito Marcos Barreto, o Marquinhos.

DA -Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...