sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ACIDENTE NO TREVO DE FLORESTA AZUL MATA JUSCELINO QUINTO E JOSÉ TRINDADE

Juscelino tinha grande relacionamento. Era filiado ao PT 
Uma colisão entre dois veículos matou duas pessoas e deixou dois feridos, nesta noite de quinta-feira (26) em Floresta Azul. Morreram na hora, o motorista do Corsa de cor preta, José Antônio Lucas de Trindade, que tinha 48 anos de idade, e o ex-vice-prefeito da cidade, de Floresta Azul, Juscelino Quinto Carvalho  de 47 anos de idade, condutor do Doblo. Outras duas pessoas (Bruno e José) que estavam de caronas  ficaram feridas, e foram encaminhados ao Hospital de Base em Itabuna.

Segundo as informações policiais, sobre o acidente,  Antônio Lucas que dirigia o Corsa, fez um retorno no trevo para entrar em Floresta Azul, havendo a colisão, com o Doblo, que  era conduzido por  Juscelino Quinto,  vice-prefeito entre 2001 e 2004.

Juscelino Quinto, atualmente exercia a função de diretor do Hospital de Ubaitaba e havia participado de uma reunião na Secretaria de Saúde da cidade durante a tarde, no seu retorno, após o encontro, em companhia do seu motorista de prenome José, aconteceu a tragédia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...