terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vereador Rafael Benevides(PP)preocupado com momento crítico porque passa Ilhéus

O vereador Rafael Benevides(PP), 2° secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ilhéus, apesar da sua juventude, vem a cada dia demonstrando seu amadurecimento político, atentando-se para o crucial momento porque  passa o município e, por não medir esforços na busca de instrumentos ou ações em que tragam soluções aos inúmeros problemas que nos afetam. 


O vereador tem buscando dialogar e ouvir todas as categorias dos servidores públicos do município e seus representantes legais, como também, acompanha com vívido interesse à opinião de integrantes da  Comissão Permanente de Negociação da Prefeitura, a fim de que, obtenha  maiores esclarecimentos sobre os cálculos                      da folha de pagamento de pessoal. Este é, apenas, um dos seus vários deveres, como jovem parlamentar, dentre outros os quais listamos, realizados somente durante o recesso: a)- reunião com o diretor e funcionários do Centro de Zoonoses, com o objetivo da sua necessária e urgente reestruturação; b)- visita à Central de Abastecimento do Malhado de onde colheu dos permissionários de boxes suas reais dificuldades quanto ao precário estado daquele local;  c- visita ao bairro Teotônio Vilela, conversando e ouvindo as solicitações dos seus moradores; d)- visita  e reunião com moradores do bairro Nossa S. da Vitória, levado pelos mesmos, para que in loco pudesse ver a precariedade de algumas ruas daquela importante localidade da   zona sul  do município; e)- esteve participando ,em uma reunião, com os moradores de Sambaituba, e, ouviu deles, pedidos na solução da falta  de médicos e outros profissionais de saúde para atender o povo daquela região.   
    Por  fim, obteve resultados positivos em articulações realizadas junto ao Dep.Estadual Pedro Tavares, na obtenção de verbas para a Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus; - limpezas de algumas ruas do  bairro N.S. da Vitória junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e,  assim também, limpezas de várias valetas  que se encontravam entupidas no loteamento Del Rei no bairro Teotônio Vilela.   
   O vereador  ao titular da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal,o radialista, Malthez de Athayde, garantiu que ” seu trabalho, como fora realizado neste primeiro semestre de 2013, será contínuo e responsável , e, que dará sempre satisfações ao povo ilheense”, finalizou.

Da assessoria da Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...