quinta-feira, 29 de agosto de 2013

“Vamos transformar sanduíches Big Mac em sorrisos”

Coordenadoras do GACC e do McDonald unidas pelas crianças com câncer
Em meio aos preparativos para mais um McDia Feliz, cuidando pessoalmente de todos os detalhes junto às equipes do GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer – e do restaurante Mc Donald, Telma Kruschewsky, coordenadora regional do evento, deu uma rápida entrevista:

 Tudo pronto para 31 de agosto, o McDia Feliz?
Tudo pronto, graças a Deus, que inspirou o trabalho de uma equipe há meses empenhada para tudo correr bem nesse dia, sábado, de manhã, de tarde e de noite, quando nossos olhos se voltam para as crianças com câncer. O McDia Feliz é todo dedicado a elas.
 E o GACC, está preparado para colher os frutos desse evento?
O GACC espera que as pessoas compareçam aos shoppings de Itabuna, Porto Seguro e Vitória da Conquista no dia 31 de Agosto e que comprem muitos sanduíches Big Mac no McDonald. É comprar e transformar esses sanduíches em sorrisos.
 De que forma?
Toda a renda da venda dos sanduíches Big Mac – nesse dia 31 de agosto, nas três cidades integrantes da campanha – será destinada ao ambulatório de oncologia pediátrica do GACC, em fase final de construção no Hospital Manoel Novaes em Itabuna.
 E quem estiver fora e chegar de noite, até que horas funcionam os Mc Donald´s?
Até 22h00 dá tempo de comprar e participar da campanha. Mas é sempre mais recomendado comprar com antecedência, por segurança.
 Onde podem ser feitas as compras antecipadas de tíquetes que valem sanduíches?
Os tíquetes antecipados estão sendo vendidos na sede administrativa e no bazar do GACC na Praça da Catedral, centro de Itabuna. Em Conquista e Porto, basta ligar que um voluntário do GACC leva até a pessoa interessada em participar: (73) 3211-9986. A compra por telefone pode ser feita também em Itabuna através desse número.
 Parece que vai ser um dia de festa também, não é?
Pois é, as crianças adoram festa e as do GACC não são diferentes. No dia 31, sábado, haverá uma carreata saindo do Jardim do Ó, centro de Itabuna, às 9 da manhã, em direção ao Shopping Jequitibá. A abertura será às 10 da manhã na Praça de Alimentação, onde haverá atrações artísticas até 10 da noite. Teremos um sábado festivo também nos shoppings de Vitória da Conquista e de Porto Seguro.
 Algo mais?
O GACC antecipadamente agradece a todas as empresas e pessoas físicas que adquiriram tíquetes de Big Mac para colaborar com mais essa campanha, fazendo o McDia ainda mais Feliz para quem recebe e realiza esse tratamento, que é fundamental para as crianças terem um futuro melhor. Um futuro sem câncer.
 Por - Carlos Maluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...