terça-feira, 27 de agosto de 2013

Todeschini inaugura nova loja em Itabuna

A mansão da Avenida Félix Mendonça, 755, no bairro Góes Calmon, em Itabuna, passará a ser o endereço da Todeschini na cidade, a partir desta quarta-feira, dia 28, às 19 horas. Os empresários Katiana e Paulo Ganem inauguram a nova loja da marca de móveis modulados com o lançamento da Coleção Identidade, inspirada nas raízes brasileiras, histórias, cores e formas de um país que tem em seu DNA a diversidade.


A nova coleção da Todeschini surge sob inspiração da obra “O Povo Brasileiro”, do antropólogo Darci Ribeiro, lançada em 1995, que evidencia as características multiculturais de formação da nossa gente. A Coleção Identidade, que retrata o DNA da construção étnica do Brasil – índios, negros e portugueses, apresenta a miscigenação de raças, culturas e cores originárias do nosso país.


O empresário Paulo Ganem trabalha com a marca Todeschini em Itabuna desde 1985, época da Eletromóveis São Jorge, situada na Rua Duque de Caxias. Em 90, lançou loja exclusiva da marca na região, sendo seu representante até este momento. Nos últimos anos, a loja funcionou na Avenida do Cinquentenário. “Decidimos investir em um novo espaço para melhor atendimento aos clientes da Todeschini e também para uma exposição mais adequada dos nossos produtos”, afirma Ganem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...