terça-feira, 13 de agosto de 2013

SUPOSTOS ÍNDIOS INVADEM FAZENDA DE CACAU EM BUERAREMA

A fazenda do cacauicultor Osvaldo Chaves  foi invadida na madrugada da última sexta-feria (09)  no município de Buerarema, sul da Bahia, localizada na região do distrito de  Sururu (Rio Cipó).


O cacauicultor informou a redação desse blog, que o grupo era formado por sessenta (60) indivíduos armados, expulsaram seus empregados dizendo que as terras pertencia aos índios.

Os marginais fortemente armados e com um grande vandalismo, no local mataram duas reses e roubaram todo o cacau mole, que se encontrava no coxo e na barcaça da propriedade.

Segundo, Dr. Osvaldo Chaves, que é professor e  advogado, ainda informou que outras propriedades na região também estão sendo invadidas.  

Cabe ao governo tomar uma posição séria, antes que o pior acontece. Se o governo do PT, quisesse já tinha resolvido  o problema, pois,tudo se iniciou através do PT, o homem está perdendo a dignidade e o direito de zelar do que é seu. Tenho dito!

Fotos: arquivos dos constantes conflitos no sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...