sábado, 3 de agosto de 2013

SINDICATO DOS TAXISTAS FAZ SÉRIAS DENUNCIAS CONTRA A SETRAN

O presidente  do Sindicato dos Taxista de Itabuna, Eduardo Cardoso, bastante revoltado, fez sérias denuncias  contra à Secretaria de Transito do Município,  hoje (03), no programa "Resenha  Geral" apresentado, pelo  radialista Roberto de Souza, através da Rádio Difusora Sul da Bahia. Eduardo com forte documentação das irregularidades  cometida pela Setran,em mãos, disse que vai levar o assunto ao conhecimento da Policia Federal. 

As denuncias são feitas devido a liberação de doze alvarás, só nesta gestão, de forma irregular, além das que foram liberadas na gestão anterior. Outra revolta do presidente da categoria  dos  taxistas é da humilhação que os proprietários dos veículos vêm sofrendo para a renovação  dos documentos de licença, através de torturas psicológicas; "Isso não é possível, é um grande desrespeito ao cidadão (a) e o Prefeito Vane tem que tomar conhecimento" , disse, enfatizando  que eles só falam da "mafia dos alvarás" da gestão anterior, "e estão fazendo o mesmo", protestou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...