sábado, 3 de agosto de 2013

SINDICATO DOS TAXISTAS FAZ SÉRIAS DENUNCIAS CONTRA A SETRAN

O presidente  do Sindicato dos Taxista de Itabuna, Eduardo Cardoso, bastante revoltado, fez sérias denuncias  contra à Secretaria de Transito do Município,  hoje (03), no programa "Resenha  Geral" apresentado, pelo  radialista Roberto de Souza, através da Rádio Difusora Sul da Bahia. Eduardo com forte documentação das irregularidades  cometida pela Setran,em mãos, disse que vai levar o assunto ao conhecimento da Policia Federal. 

As denuncias são feitas devido a liberação de doze alvarás, só nesta gestão, de forma irregular, além das que foram liberadas na gestão anterior. Outra revolta do presidente da categoria  dos  taxistas é da humilhação que os proprietários dos veículos vêm sofrendo para a renovação  dos documentos de licença, através de torturas psicológicas; "Isso não é possível, é um grande desrespeito ao cidadão (a) e o Prefeito Vane tem que tomar conhecimento" , disse, enfatizando  que eles só falam da "mafia dos alvarás" da gestão anterior, "e estão fazendo o mesmo", protestou! 

Nenhum comentário:

Testes comprovam que vacina de Oxford tem quase 100% de eficácia, diz Fiocruz

Nísia Trindande está muito otimista com resultados da vacina contra o coronavírus  Do - Diário do Poder -  A presidente da Fundação Oswaldo ...