terça-feira, 13 de agosto de 2013

Saúde: propaganda do governo da Bahia contrasta com a realidade

Por - LUÍS AUGUSTO GOMES

Chamou a atenção o contraste entre a matéria veiculada pelo telejornal BATV, da Rede Bahia, na noite de hoje, sobre o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e a propaganda do governo num dos intervalos, falando maravilhas da saúde e até da disponibilidade de mais médicos, um dos pontos criticados na reportagem. “A Bahia quer mais”, afiançou o anúncio. Mais filas, não, dizemos nós.
Investigação  – O mesmo tema tinha sido abordado pelo deputado Carlos Geilson (PTN) na sessão de hoje da Assembleia. Ele disse que o secretário da Saúde, Jorge Solla, pediu ao colega da Segurança Pública, Maurício Barbosa, investigação sobre o profissional Rafael Velame, cujo blog divulgara fotos mostrando pacientes nos corredores do HGCA.
“As fotos não são falsas, não são montagens, mas o secretário acha que os jornalistas querem desqualificar o hospital e, na falta de argumento, parte para a intimidação”, afirmou Geilson, que pediu à OAB para acompanhar o caso “em defesa da liberdade de imprensa”. (Por Escrito)
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...