terça-feira, 20 de agosto de 2013

RONALDÃO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Fazendo um trabalho voltado, não de agora, como vereador para os mais carentes e necessitados, o cidadão Ronaldo Geraldo está dando um grande exemplo a ser seguido para muitas pessoas que tem tanto e não sabem dividir o pão. Através de um projeto solidário “Mão Amiga” criado por ele mesmo, quando assumiu o cargo de vereador Ronaldão consegue amenizar o sofrimento de várias famílias itabunenses, num gesto  de solidariedade e amor ao próximo distribuindo alimentos e produtos de higiene – em especial – aos abrigos.

Sem ajuda de ninguém ou instituição para da conta do projeto de atender melhor os mais necessitados, o vereador Ronaldão usa o seu próprio salário que recebe da Câmara Municipal para absorver a ação humanitária.

O “Mão Amiga” acontece uma vez por vês, entre os dias 20 e 25, quando os donativos são destinados  e entregue diretamente aos beneficiados, que, na sua maioria são os abrigos: São Francisco de Assis, Fundação Baldoino Azevedo, Orfanato SOS . Canto da Criança. Albergue Bezerra de Menezes e Comunidade Renascer. Este, último criado pelo Prefeito Vane para a recuperação de drogados. Dentro desse projeto ainda inclui uma sopa que oferecida aos moradores de ruas todos os finais de semana.Com esse trabalho de grande diante de Deus, o vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão/DEM), consegue dá um pouco de felicidades a centenas de crianças,doentes, drogados e idosos, muitos deles abandonados pela sorte  e por seus próprios parentes e que também não lhes dão apoio.


Queremos esclarecer que, muito bem antes de se tornar um grande parlamentar, e que vem tendo destacada atuação no Legislativo Itabunense, o vereador Ronaldão já vinha realizando essa ação. E que todos tomem como um exemplo a ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...