terça-feira, 27 de agosto de 2013

PASTOR RINALTON LANÇA SEU PRIMEIRO CD GOSPEL

Pastor Rinalton Carvalho
O pastor Rinalton Carvalho da Igreja Batista Peniel, bairro Conceição lançou o seu primeiro CD Gospel, intitulado “Jesus Virá”.

O pastor Rinalton Carvalho informou a este blog que a venda do disco será revertida em favor da construção da Igreja Batista Peniel em terreno próprio na Avenida Pedro Jorge 530, bairro Pedro Jerônimo.

Este trabalho evangelístico está sendo feito com uma visão de resgatar os jovens deste bairro que seguiram o caminho errado. Pois Jesus disse: “Portanto ide e fazei discípulos batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo” é esta a visão dessa campanha tão árdua.

Para apresentação em outras igrejas, ou eventos gospeis, ou adquirir o CD, o interessado em ajudar ou contribuir pode solicitar o disco através do número (73) 8823-7129, (73) 9963-8977ou  pelo e-mail: pastorrinalton@hotmail.com, que Deus abençoe a todos vós        


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...