sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NOVO PRESIDENTE DA ACI AGRADECE

Torcisco e Luiz 
A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), em nome do Presidente Luiz Roberto Vieira Ribeiro e toda a diretoria vem a público agradecer as entidades que prestigiaram a cerimônia de posse e contribuíram para sua realização, no último dia 31, no Hotel Tarik Fontes, onde estiveram reunidos mais de 300 convidados.



O evento demonstrou o desejo de todos em estar juntos a Associação, visando pleitear os investimentos que estão sendo aportados em Itabuna e região. De acordo com o presidente, “a participação de todos fortaleceu ainda mais o compromisso e a responsabilidade da ACI, de lutar em defesa do empresariado local, no atendimento as principais demandas que afligem a população”.  

O Presidente e a Diretoria da ACI estende os agradecimentos aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; a Polícia Militar; a Imprensa (Televisão, Rádio, Escrita e On-line); as Agências de Publicidade; aos Empresários; as Entidades de Classe e Clubes de Serviços; a OAB; a Uesc; a Sefaz/Ba; ao Sebrae; a Amurc; ao DCI; as Instituições Financeiras e Religiosas; os Sindicatos; a Cedep; a SSP/Ba; a Sictur/Itabuna; a Ceplac; ao CIEE; a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI).


Por Viviane Cabral - Assessora de Imprensa
Foto; Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...