sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mulher morre no trânsito no centro de Itabuna

Um acidente ocorrido às 5h40 da manhã, no centro de Itabuna, tirou a vida de uma funcionária do Hospital Calixto Midlej Filho. Thayzane Ferreira, 27 anos, a vitima estava no banco do carona do Ford Fiesta conduzido pelo seu marido Thiago Sacerdote, que confessou invadir o sinal no cruzamento entre a Rua Alício de Queiroz e a Avenida do Cinquentenário.

O carro acabou atingido na lateral por um ônibus da empresa São Miguel.O motorista do Fiesta saiu ileso, mas, com o susto, Thayzanne sofreu parada cardíaca. O Samu foi acionado e enviou duas ambulâncias, que – segundo testemunhas – chegaram dez minutos depois. Com a tentativa de reanimar a vítima por mais de uma hora, no próprio local, não conseguindo, levou-a para o Uospital Calixto Midlej e de lá para o Hospital de Base, onde a jovem senhora  acabou falecendo.  Nem o motorista nem os passageiros do ônibus sofreram ferimentos.


No programa Jota Silva, na manhã de hoje (09), o radialista, através da Rádio Jornal de Itabuna,  anunciou que o Hospital onde a vitima trabalhava lhe negou assistência. A vida em Itabuna, como vê não está valendo nada. Os médicos, em sua maioria, não estão cumprindo o juramente, que é o de salvar vidas antes de tudo. O juramento hoje é dinheiro na frente. É por essas e outras que o Governo Federal resolveu  contratar profissionais de saúde de outros países.     

Informações e foto: Azulzinhonotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...