quinta-feira, 1 de agosto de 2013

LUIZ RIBEIRO DA REDE DE LOJAS BURITI ASSUME DIREÇÃO DA ACI

O empresário, Luiz Ribeiro, da rede de lojas Buriti, tomou posse ontem (31), a noite, como novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), substituindo ao médico/empresário Eduardo Fontes.

 A solenidade, que aconteceu no auditório Hotel Tarik Fontes contou com a presença de diversas autoridades e a imprensa, além do Secretário de Indústria e Comercio do Estado, prefeitos, entre eles, o presidente da AMURC, vereadores regionais, e o presidente da Bahiagás Davidson Magalhães.

Na oportunidade, fizeram pronunciamentos, o ex-presidente, Eduardo Fontes, que passa para a presidência da Assembleia Geral, da entidade, o novo Presidente, Luiz Ribeiro focando a grandeza da ACI, como uma entidade centenária e o Prefeito Claudevane Leite, que destacou a importante parceria  com os  empresários, através do município e da ACI, visando o desenvolvimento e o fortalecimento do comercio local.  

Foto; Adeildo Marques          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...