terça-feira, 20 de agosto de 2013

LEOPOLDO FALA DA MATERNIDADE DA MÃE POBRE AOS VEREADOES

Leopoldo e o  vereador Zé Silva que presidiu a sessão
Muito patético, o vereador Glebão (PV) demonstrando uma oposição doentia, fugindo da ética, querendo denegrir a imagem do diretor da Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre), José Leopoldo, ouviu do seu colega, vereador Ronaldão (DEM), com uma postura de um verdadeiro parlamentar e dos presentes ao plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna, hoje (20) à tarde, o que não deveria querer ouvir.

Dr. Leopoldo, respondendo a todos os questionamentos dos vereadores, e não deixando nenhuma dúvida, sobre a administração de sua instituição, fez convite  aos edis para uma vista à Maternidade, que está completando 20 anos de serviços e já realizou 70 mil partos, 40% desses,  de Itabuna, “já que a Maternidade Ester Gomes tem pactuação com 120 municípios de todo o sul da Bahia.

O diretor ainda informou que a Unidade já teve 28 obstetras e hoje só conta com 12 deles; “mas, mesmo assim realizamos de 450 a 500 partos/mês, mesmo com o valor irrisório pago pelo SUS, equivalente ao valor já defasado de dez anos atrás”. O que faz a administração    também trabalhar no vermelho por culpa dos atrasos da SESAB.

Dr. Leopoldo foi muito aplaudido e cumprimentado por todos os vereadores e o público presente, no  plenário Dr. Raimundo Oliveira Lima. Trata-se de uma grande pessoa  e um grande caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...