terça-feira, 6 de agosto de 2013

Itagibá recebe retroescavadeira e inicia renovação da frota

Itagibá recebeu o primeiro dos três equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal. Uma retroescaveira foi entregue com festa pelo prefeito Marcos Barreto (Marquinhos) no sábado (03). Ainda serão recebidas uma patrol e uma caçamba.

 O convênio que garantiu a cessão do equipamento para Itagibá foi assinado pelo prefeito em janeiro deste ano. O equipamento foi apresentado em carreata pela principal rua do distrito de Japumirim, e em desfile pelas principais ruas de Itagibá, encerrando em ato no mercado municipal.
 Não sem motivo: Há trinta 30 anos que Itagibá não adquire um equipamento para sua patrulha mecânica. “Agradecemos aos governos da presidente Dilma e do ex-presidente Lula que mudou a história desse país. Hoje não existe discriminação de prefeitos de partido A ou B, o que importa é o interesse público”, ressaltou o prefeito Marquinhos. “Foi o que vi em Salvador quando recebemos as chaves das mãos do governador Wagner”, completou.
 O prefeito lembrou que as políticas públicas começaram há 10 anos com Lula e seguem com Dilma. “São poucos os municípios que têm capacidade econômica em adquirir um equipamento como esse”. afirmou. O secretário de Infraestrutura Fabiano Sampaio disse que o equipamento será usado na melhoria das estradas vicinais e na melhoria da infraestrutura urbana da cidade.
 “Já fizemos muito nesses sete meses e essa retro vai nos ajudar ainda mais”, ele disse. Ainda resaltaram a importância da chegada do equipamento o vice-prefeito Hélio Quadros Neto e o secretário da Agricultura, Ivonildo Miranda.  
Da assessorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...