sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Heraldo Rocha: “Por que a Bahia é o único estado do Nordeste onde a BR-101 vai ser pedagiada?”

“Uma pergunta que não quer calar: por que a Bahia é o único estado do Nordeste que vai ter pedágio na BR-101 e o último trecho da rodovia no País a ser duplicado?”, questiona o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, ao tomar conhecimento da realização do leilão da estrada federal, marcado para outubro.
Para Rocha, o tratamento discriminatório e prejudicial do governo petista com a Bahia reflete a ingratidão a um povo que majoritariamente votou em Lula e Dilma. “Na ilusão de que tendo também um governador do PT haveria benefícios para o estado, o eleitor baiano ainda elegeu Jaques Wagner duas vezes para infelicidade geral da população”.
O dirigente democrata lamenta o legado do PT para a Bahia. “O que cresceu foi a violência, o caos da saúde e a falta de qualidade na educação em nosso estado”. Na opinião de Heraldo Rocha, o eleitorado baiano vai saber dar a resposta merecida aos ingratos petista no ano que vem. “As eleições de 2014 serão o início de um novo tempo”.
Da assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...