terça-feira, 13 de agosto de 2013

Heraldo Rocha pede a Wagner para descerdo helicóptero e cuidar da segurança pública

“Desça do helicóptero, Wagner, e tome pé da calamitosa situação em que se encontra a segurança pública em nossa outrora tranquila Bahia”, clama o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha. A banalização da criminalidade no estado indigna o ex-deputado estadual.

“A morte brutal da servidora pública Selma Barbosa é mais um caso que consterna toda a sociedade baiana. Mesmo sem oferecer resistência aos assaltantes que roubaram seu carro, ela foi friamente assassinada. Com a impunidade vigente, os criminosos não têm mais limites na Bahia”, afirma Rocha.
O dirigente democrata defende a tolerância zero com os bandidos, que estão transformando a Bahia num inferno. “É caixa eletrônico bombardeado, banco arrombado na marreta, invasão indiscriminada de residências, milhares de assassinatos mensais e o governo está comemorando estatística. Desça do helicóptero, Wagner!”.
 da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...