domingo, 25 de agosto de 2013

Franklin Martins e Carlos Martins juntos em seminário

O jornalista Franklin Martins, ex-ministro de Comunicação do governo Lula, participa de uma mesa de debates sobre conjuntura econômica e política do Brasil, no próximo dia 30 de agosto (sexta-feira), no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador. 

Além do jornalista, também fará parte da mesa, o economista Carlos Martins, presidente da Companhia de Transporte de Salvador (CTS) e ex-secretário da Fazenda. Carlos Martins fará um recorte sobre economia baiana e o papel do Fisco. 

As palestras fazem parte da programação do seminário “O papel dos agentes de tributos na Sefaz do futuro”, promovido pelo Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (SindSefaz). O encontro tem o objetivo de discutir a vida financeira do Estado, com foco especial na atuação dos agentes de tributos. 

O evento é voltado para servidores públicos, políticos, sindicalistas, economistas, estudantes, professores e outros interessados no tema.   A parte da manhã será exclusiva para servidores da Secretaria da Fazenda. À tarde o evento será aberto ao grande público. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas através do email secretaria@sindsefaz.org.br. Mais informações no telefone (71) 3617-8577.  


Por - Karlo Dias
Jornalista LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...