segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Exposição no Jequitibá revela olhares

Exposição no Jequitibá revela olhares, emoções,
sorrisos e lágrimas registrados por Sandro Andrade
Exposição fotográfica acontece no shopping de 8 a 22 de agosto

De 8 a 22 de agosto, quem percorrer os corredores do Shopping Jequitibá, em Itabuna, vai se encontrar com a sensibilidade e a arte do fotógrafo Sandro Andrade. São expressões de olhares, emoções, sorrisos e lágrimas, registrados pela sensibilidade e com a marca do profissional. A exposição “Sentimentos” mostra o trabalho de um dos mais premiados fotógrafos do País, especialista em casamentos. Sandro Andrade começou a fotografar por acaso e a arte tornou-se uma paixão. Ele se destaca com uma proposta de cobertura fotográfica dinâmica, alegre, emocionante e cheia de detalhes. É esse cenário que vai estar exposto em Itabuna nos próximos dias.

“Minha preocupação é transformar um álbum de casamento na sua memória impressa do dia mais emocionante da sua vida”, afirma. A exposição acontece semanas depois de ele ter obras premiadas pela Fearless Wedding Photographers (Fotógrafo Sem Medo), um dos mais importantes diretórios de fotografia de casamento do mundo. Seus trabalhos concorreram entre 11 mil imagens de casamentos, registradas em todas as partes do planeta. A entidade tem cadastrada pouco mais de 900 fotógrafos, mas apenas 50 são brasileiros. Além da Fearless, o professional já foi aceito por entidades como Wedding Photojournalist Association (WPJA), International Society of Professional Wedding Photographers (ISPWP) e WPS Photography.

Somente este ano, o fotógrafo já teve sete imagens premiadas internacionalmente - quatro pela Fearless e três pela WPS. Também foi premiado no maior congresso de fotografia de casamento da America Latina, o Wedding Brasil, realizado em SP, ficando em 4º lugar e recebendo menção honrosa pelo trabalho realizado.

Por - Maurício Maron


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...