terça-feira, 27 de agosto de 2013

EMPRESÁRIOS DE ITABUNA FAZEM MOBILIZAÇÃO PELA NÃO APROVAÇÃO DAS CONTAS DE AZEVEDO

Empresários: Luiz Ribeiro (Presidente ACI), Eduardo Fontes e Carqueja
Na reunião da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) realizada na noite de ontem (26) o vereador César Brandão atendendo um apelo dos empresários declarou que é favorável ao voto aberto no Legislativo Itabunense, e declarou seu voto contra as contas (2011) do ex-prefeito Capitão Azevedo.

O encontro, sobre este tema, que foi muito acirrado e amplamente debatido, coordenado pelo novo presidente Luiz Ribeiro, a entidade tomou por unanimidade a decisão, junto a outras entidades de classe em favor de uma ampla mobilização para não aprovação das contas do ex-prefeito que foram indeferidas, tecnicamente, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).   

Apesar do vereador César Brandão, líder do governo, expor que a questão não é técnica, mas, sim, politica, os empresários entram com a mobilização defendendo o voto aberto, e que a Câmara de Itabuna vote as contas de acordo ao parecer conclusivo do Tribunal de Contas do Municípios.

A mobilização a partir de hoje (27) já faz parte das redes sociais (Facebook), com os empresários vigilantes de olho na posição dos vereadores. “Esse tipo de coisa já aconteceu nas gestões de Geraldo Simões, Fernando Gomes e agora com Azevedo, agora vamos acabar com isso” foi a voz unânime de muitos empresários revoltados  com ação, segundo eles, esdruxula dos vereadores de Itabuna.  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...