terça-feira, 20 de agosto de 2013

DRAMA DE LUIZSÃO DO PT

Morador  do bairro Santo Antônio em Itabuna, o cidadão Luizão do PT, como é mais conhecido, apesar de não ser mais deste partido, por questões ideológicas, vem sofrendo um drama que nenhum ser humano deve ter.

Vítima de um diabetes no Hospital de Base, ficou internado entre a vida e a morte por cerca de 40 dias. Neste hospital teve que, no esforço sobre-humano, comprar do esparadrapo ao dipirona, por causa da falência do sistema de saúde em Itabuna e em todo Brasil.

Com 51 anos de idade, com 24 anos e 10 meses de contribuição  com o INSS teve que se aposentar  por invalidez. Imaginem!  

 No momento, com o corpo todo inchado se encontra em sua casa esperando pela boa vontade das pessoas, porque nestes momentos ninguém tem amigos, a mercê de Deus, nosso Pai Onipotente.

Um homem que sempre trabalhou se dedicou muito em ajudar o seu semelhante, agora se encontra enfermo precisando de ajuda! Que algum coração grande apareça na vida do nosso querido Luizão e lhe dê um pouco de conforto.   

Enquanto a sua aposentadoria que também apareça um bom advogado para regularizar a situação que ele merece  pelo seus tempos de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...