Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Câmara de Itabuna reinicia trabalhos legislativos

Zé Silva,Aldenes e Ronaldão 
O recesso da Câmara Municipal de Itabuna terminou ontem (01), após um descanso de quinze dias dos vereadores. Num ambiente descontraído e se destacando os vereadores: César Bandão, Ronaldo Geraldo, Valeria Morais, Valter Socorrinho, Nadilson (Nadson) Monteiro, Zé Silva, Aílson Souza e Aldenes Meira, no comando, a sessão se resumiu na votação dos futuros projetos daquela Casa e nas amenidades.

Um fato inusitado foi quando o vereador César Bandão (Líder do Governo) falava da instalação da nova Universidade Federal (UFESBA), citando os nomes das cidades da região que serão beneficiadas com os colégios universitários, o repórter João Bicude pergunta: “E Barro Preto?” foi motivo para quem estava no recito, além   dos vereadores irem às gargalhadas!


O vereador César Brandão (PPS) que levou a pergunta na esportiva, como um grande parlamentar, disse que ainda não tinha recebido o nome, do próprio João Bicudo, em tom de brincadeira...  E, assim, a sessão foi encerrada num ambiente de muita descontração.

Nenhum comentário: