terça-feira, 20 de agosto de 2013

Augusto Castro cobra recuperação e duplicação de ponte

O deputado Augusto Castro (PSDB) solicitou ao governo do Estado a recuperação e a duplicação da ponte de acesso à cidade de Floresta Azul, localizada a 485 km de Salvador, na microrregião Ilhéus-Itabuna. O pleito foi apresentado ao secretário de infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar, e ao governador Jaques Wagner através de Indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia.


De acordo com o parlamentar a ponte é antiga e está com sua estrutura desgastada, colocando em risco a vida dos motoristas que por ali precisam trafegar. Com cerca de 10 km de extensão, a ponte já não atende ao tráfego diário. Só de ônibus são 90 horários nas linhas intermunicipais, além de caminhões de grande porte, automóveis e motos.

Em sua Indicação Augusto Castro ressaltou a Jaques Wagner e Otto Alencar que florestenses necessitam do apoio do Estado no tocante aos recursos indispensáveis para a recuperação e duplicação da ponte de acesso à cidade. “ O projeto para a sua duplicação, e consequente recuperação, evidentemente, já se encontra no DERBA, aguardando orçamento e liberação”, destaca o deputado.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...