segunda-feira, 1 de julho de 2013

VIGÉSIMA EDIÇÃO DO FEJÃO IMPRENSA

Feijoada de Ranusa
Na sua vigésima edição o “Feijão Imprensa”, para comemorar o dia nacional da imprensa, recebeu  os profissionais de comunicação neste domingo (30), na Espora de Ouro.  Entre as autoridades estavam participando, o vice-prefeito Wenceslau Júnior – como sempre -, o Prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, Marcus Vinicius, Comandante da Policia Rodoviária Federal, Gilson Nascimento, Diretor da CIRETRAN, Erik Ettinger, Provedor da Santa Casa de Misericórdia e muitas outras autoridades.


Waldir Catarino, Alex de Souza, César Brandão e Paulo Lima
Como sempre, o evento, muito positivo, quando na oportunidade, faz com que os colegas da comunicação se encontram e descontraidamente colocam seus papos em dia. Entre as conversas notamos que muitos comunicadores se queixavam da falta de ingresso para suas esposas ou parcerios. É bom, que a CDL, entidade que criou o encontro, que começou na laje da residencia de Rolemberg Macedo, então presidente da entidade, reviste esta questão; as coisas estão mudando!

Jorge Braga, presidente da CDL, em seu pronunciamento de abertura, saudando a todos os presentes falou de sua alegria em receber mais uma vez os profissionais de imprensa. O vice-prefeito, Venceslau Junior, sem trazer nenhuma novidade do governo bisonho de Vane das Mudanças, também saudou os profissionais de imprensa e as autoridades presentes.    


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...