quinta-feira, 25 de julho de 2013

SHOPPING JEQUITIBÁ REALIZA EXPOSIÇÃO DE FOTOS EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE ITABUNA

Empresário Helenilson Chaves, idealizador  do Shopping,
também estava presente à solenidade  
O Shopping Jequitibá iniciou, ontem,  24, uma exposição fotográfica que homenageia os 103 anos da cidade de Itabuna. São dezenas de fotos que retratam a história do município e que mostram todos os administradores da cidade de 1910 a 2013.
   A exposição destaca ainda fotos comparativas no formato antes e depois do progresso de Itabuna, bem como, destaca outros aspectos da história, de Tabocas a Itabuna, mostrando também a Itabuna moderna.
   “Desde o ano passado que estávamos pensando nessa homenagem, mas só agora foi possível realizá-la”, afirma Vera Guimarães, Superintendente do Jequitibá. Ela agradece ainda ao trabalho da equipe de marketing, da assessoria de imprensa, da agência M21, que formatou o layout da exposição, bem como a fotógrafos e historiadores que cederam material para o trabalho.
   A exposição aconteceu, às 19 horas, com a presença de autoridades do município, inclusive, o prefeito Vane, diversos veículos de comunicação, autoridades locais e regionais e o público clientes do Jequitibá.


 Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...