quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prefeito Jabes Ribeiro diz que está aberto ao diálogo com a oposição

O prefeito Jabes Ribeiro disse, nesta quinta-feira, dia 25, em entrevista ao Programa O Tabuleiro, apresentado pelo comunicador Vila Nova na Conquista FM, que está aberto ao diálogo com os vereadores da oposição que estejam realmente preocupados com o bem-estar da população, porque o seu objetivo maior é reorganizar o município, o que deve ser um desejo de todos os ilheenses, independentemente de suas cores partidárias. Jabes insiste no apelo para que os servidores retomem seus postos de trabalho e propõe a criação de comissões técnicas para analisar os cálculos da folha de pessoal e os dados sobre o transporte público.



 As declarações do prefeito foram uma resposta a afirmações feitas pouco antes, no mesmo programa, pelo vereador Roland Lavigne (PPS), que avaliou as paralisações ocorridas em Ilhéus nos últimos dias. Ao dizer que os protestos causam prejuízos à população, o vereador observou que, apesar de integrar a bancada de oposição ao governo na Câmara Municipal, ele é um oposicionista ao prefeito e não à cidade.

 Lavigne considera que as manifestações dos servidores e do movimento Reúne Ilhéus devem ser repensadas, enfatizando que esses movimentos não podem paralisar a cidade por um tempo indefinido, ressaltando que “Ilhéus é uma cidade falida, e se não dermos as mãos, vai enfrentar situações piores”. Na entrevista – que está disponível no site do programa www.otabuleiro.com.br – o vereador reiterou que decidiu se manifestar sobre os protestos porque é oposição ao prefeito e não à cidade.

O prefeito Jabes Ribeiro ainda observou que ao convidar a sociedade organizada para a formação do Pacto por Ilhéus, não excluiu nenhum segmento e, portanto, a bancada da oposição na Câmara Municipal também pode se integrar a este esforço pelo bem do município. “Não se trata de adesão a ninguém. O fato de se mostrar disposto a participar de um trabalho em prol do desenvolvimento e da recuperação do município não impede que as pessoas continuem sendo oposicionistas. O que é fundamental é esquecer as querelas eleitorais e trabalharmos unidos, oposição e governo, em favor de Ilhéus.”

Da assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...